Saiba tudo

Conheça nossa

Proposta Educacional:

Referências

A proposta sócio-construtivista tem como referência Lev Vygotsky, nos dias atuais também com outros autores como César Coll e Emília Ferreira.

Conhecimento

Uma proposta através da qual é respeitado o conhecimento prévio do aluno e a partir dele o professor caminha com a turma em vivências e descobertas ricas em aprendizagem.

Ballet

Habilidades Pessoais

No objetivo de levar as crianças ao conhecimento por meio de experiências em relações interpessoais, cada um com suas inteligências-múltiplas.

Amizade e conexão

Crianças com tempo e recursos necessários para estabelecerem vínculos saudáveis de amizades.

História da Escola:

Nossa escola surgiu de um grande sonho. Quando ainda criança eu dizia que teria uma escola, um lugar que as crianças cresceriam sendo felizes e amadas. Tornei-me psicóloga e pedagoga, atuei durante nove anos na Educação, até que tive a oportunidade de iniciar a Casa de Vó no Setor Nova Suíça. Em janeiro de 2020 começamos, mas em março do mesmo ano iniciamos a batalha mundial contra a Covid-19. Não nos faltaram forças, muito menos trabalho em equipe. Lutamos e vencemos com glória. A lista de famílias interessadas em uma educação leve e eficaz aumentou, quando tivemos que nos mudar para um local maior. Deus nos agraciou mais uma vez, com um espaço de 3.663m² rodeado de muita natureza e ricas possibilidades de estudos para os nossos alunos! Aqui estamos então, desde junho de 2021, localizados na região nobre da nossa cidade, ao lado do Goiânia Shopping, com muito amor e muita dedicação para marcarmos positivamente o desenvolvimento dos nossos alunos!

Aguardamos vocês para fazerem parte da nossa história.
Natália Gontijo.

Atendemos crianças de 01 a 09 anos de idade.

Nossos agendamentos acontecem de segunda a sexta, das 8 às 18h. Entre em contato através do nosso chat ou telefone e organizamos um melhor horário para te recebermos em nossa escola e apresentarmos a nossa proposta pedagógica e estrutura física.

Matutino: 8-12h;
Vespertino: 13h30-17h30;
Integral: 8-17h30;
Funcionamento escolar: 7-19h.

Matutino: 7h10-12h;
Vespertino: 13h-17h50;
Integral: 7h10-17h30;
Funcionamento escolar: 7-19h.

últimas postagens

Cuidamos do seu filho com carinho!

Conheça-nos melhor!